Mais de 100 candidatos aprovados em Processo Seletivo do DER são convocados pelo Governo de Rondônia

Mais de 100 candidatos aprovados em Processo Seletivo do DER são convocados pelo Governo de Rondônia

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), tornou pública a 7ª convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo do DER de 2020, para atuar nas Residências Regionais e nas Usinas de Asfalto, temporariamente, pelo prazo de dois anos, podendo esse prazo ser prorrogado.

 

A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) explica que, nesta etapa, 137 servidores foram convocados nos municípios de Porto Velho, Pimenta Bueno, Machadinho d’Oeste, Ji-Paraná, Alvorada D’Oeste, Colorado do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ariquemes, Vilhena, Jaru, Buritis e São Francisco do Guaporé para os cargos de mecânico de máquinas pesadas, laboratorista de solo, motorista de veículos pesados, mecânico de máquinas pesadas, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de serviços técnicos.

 

Segundo o Edital nº Nº 4/2021/DER-CGP, o candidato convocado deverá apresentar-se com os documentos, até terça-feira (11), na sede da Residência Regional de seu respectivo município. A publicação pode ser vista na íntegra na edição do Diário Oficial desta terça-feira (4), ou pelo link em publicações no portal do Governo do Estado.

 

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, informa que as contratações buscam intensificar as frentes de serviço do órgão. “Mesmo com a pandemia, os serviços de manutenção de estrada estão sendo intensificados a cada dia, prova disso é a contratação dos servidores por tempo determinado, gerando oportunidade em momento de crise, além de fomentar os trabalhos para garantir melhor trafegabilidade nas estradas sob a responsabilidade do Poder Executivo, como solicita o governador Marcos Rocha”, informa.