Marcos Rogério reitera apoio a municípios do Vale do Jamari em visita a Alto Paraíso

Marcos Rogério reitera apoio a municípios do Vale do Jamari em visita a Alto Paraíso

Porto Velho, RO - O senador Marcos Rogério (DEM) está neste final de semana percorrendo toda a região Norte de Rondônia, com agenda acertada em 11 municípios. Ele abriu o périplo regional na cidade de Alto Paraíso, sendo recebido pelo prefeito João Pavan (DEM), na manhã deste sábado, ocasião em que foi prestigiado por lideranças locais e regionais.

Rogério estava acompanhado pelo deputado federal Expedito Netto (PSD) e pelo ex-senador Expedito Junior, com os quais provavelmente estará em palanque eleitoral no ano que vêm. No Município de Alto Paraíso ele também foi recebido por lideranças de Rio Crespo, incluindo o prefeito, Evandro Epifânio de Faria, o “Lezão”, vereadores desta localidade e integrantes do Poder Legislativo de Ariquemes. A comitiva também contou com participação do deputado estadual Adelino Folador.

Sendo muito breve em seu pronunciamento, Rogério falou sobre recursos já encaminhados pelo seu mandato à Alto Paraíso, como um milhão de reais para patrulha mecanizada, e mais um montante quase do mesmo valor para obras de saneamento.

Ele também mostrou uma mensagem que recebeu no final do ano passado pelo falecido Padre Leylson, a quem classificou como um “grande líder da comunidade”, pedindo recursos para a construção de uma capela mortuária no cemitério da cidade, e se comprometeu publicamente de atender a reivindicação.

Rogério se colocou à disposição tanto do prefeito João Pavan quanto dos demais prefeitos, deputados e vereadores presentes para das suporte as administrações, através de emendas para projetos estruturais.

Finalizando, o senador falou um pouco sobre sua atuação da CPI da Covid, reiterando que acredita não ser o momento para este tipo de ação, mas que já que aconteceu então alguém tem que fazer o papel de defender o presidente Bolsonaro, que pela oposição já é culpado de qualquer mal que está acontecendo, o que “não considero justo, por isso tento colocar as coisas em seus devidos lugares, e luto para que4 seja uma CPI feita com justiça e seriedade”.