Presidente da Câmara de Porto Velho recebe Comissão de Vereadores de Espigão do Oeste

Presidente da Câmara de Porto Velho recebe Comissão de Vereadores de Espigão do Oeste

Porto Velho, RO - O vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, recebeu, na manhã desta quarta-feira (03), Comissão de Vereadores formada por representantes do Legislativo-mirim de Espigão do Oeste.

Adriano Meireles da Paz (Adriano da Ambulância/PROS), presidente da comitiva, além de Adão Salvático (Republicanos) e Joadir Schultz (Zonga/PSB), saíram do interior rumo à Capital a fim de trocar experiências dentro do âmbito dos trabalhos legislativos.

 

Negreiros, em sua segunda passagem consecutiva pela Presidência da Casa de Leis municipal, a despeito de ser um novo mandato, deixou claro que essa integração entre edis, de quaisquer órgãos, engrandece as atividades das câmaras municipais e assembleias legislativas Brasil afora.

“Nós temos muito o que aprender com os vereadores do interior e eles têm a usufruir do nosso conhecimento técnico também. Trocar experiências é uma das melhores maneiras de imprimir na prática o vasto campo teórico das casas legislativas de todo o País. É uma honra recebê-los, deixando claro que esta Câmara Municipal está de portas abertas para quaisquer representantes do povo de outros organismos de Poder”, concluiu o presidente.