Série B ganha destaque com disputa entre Náutico e Vasco da Gama

Série B ganha destaque com disputa entre Náutico e Vasco da Gama

A tarde do último domingo foi marcada pelas disputas da décima segunda rodada do campeonato brasileiro. O destaque do dia vai para o jogo entre Vasco da Gama e o Náutico pela série B do brasileirão 2021.

Não deixe fazer suas melhores apostas com a https://pitchinvasion.net/pt/ além disso você ficará por dentro das principais novidades sobre o mundo esportivo. Basta acessar e fazer parte desse universo incrível.

O Náutico tem ganhado cada vez mais destaque nas colunas esportivas. O clube pernambucano tem feito um excelente trabalho na busca pelo acesso a série A do campeonato brasileiro. O clube alvirrubro teve todo empenho em campo e comandou a partida na disputa contra o Vasco na casa dos adversários.

Os alvinegros não jogaram mal, mas não foram tão bem quanto o Náutico que chutou a gol por mais vezes, 8 ao total, e foram os primeiros a balançar a rede e comemorar o gol. Placar final empatado em 1 a 1 o que representou bem o equilíbrio estatístico do jogo. 

Após o resultado obtido nesse dia 18 de julho, o Vasco vai ao oitavo lugar na tabela quanto o Náutico chega aos 26 pontos e permanece na primeira colocação com 2 pontos a mais que o Curitiba que está em segundo lugar sem deixar o Náutico alcançar uma distância maior no placar. A terceira posição da tabela está ocupado pelo guarani, e para fechar o TOP 4 o CRB.

O primeiro gol da tarde veio dos pés de Vinícius, aos 32 minutos ainda do primeiro tempo. A partida prosseguiu acirrada, mesmo assim tudo indicava que o Alvirrubro sairia de campo com mais 3 pontos na conta. No entanto, o placar final foi definido nos minutos de acréscimos por Maroto que deixou tudo igual em 1 a 1.

Com o empate o Náutico segue em primeiro e invicto na série B o que coloca o time pernambucano diante de um recorde dessa divisão, que é a sequência de 12 jogos sem perder. O detentor do título anteriormente era o Corinthians que chegou a ficar sem perder por onze partidas no ano de 2008. 

Veja abaixo a lista de escalação de ambos os clubes:

Vasco da Gama

1 Vanderlei, 3 Léo Matos, 44 Ernando, 5 Leandro Castan (c), 37 Zeca, 6 Andrey, 19 Matías Galarza, 32 MT, 31 Marquinhos Gabriel, 11 Gabriel Pec, 14 Germán Cano

Náutico:

1 Alex Alves, 31 Brayan, 4 Camutanga, 48 Carlão, 6 Rafinha, 39 Trindade, 98 Rhaldney, 5 Maciel, 10 Jean Carlos, Vinicius, e Kieza.