Sevic do 1°DP prende mãe e filho por envolvimento em ataques em PortoVelho

Sevic do 1°DP prende mãe e filho por envolvimento em ataques em PortoVelho

Porto Velho, RO - Investigadores do 1° DP da Polícia Civil prenderam nesta terça-feira (15) Ângela Maria R. C. e Yuri Régio C, mãe e filho respectivamente suspeitos de participação nos ataques com incêndios ocorridos nos últimos dias na capital de Rondônia. Na residência dos suspeitos, Beco Gravatal, bairro São Sebastião II, na zona Norte, foram apreendidos recipientes contendo combustíveis.

Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, se entregaram nesta manhã de terçafeira (15) na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio. Os três estavam com mandados de prisão acusados do incêndio ao ônibus coletivo na noite da última quarta-feira (09).

Os investigadores do 1° DP, descobriram que minutos antes do ataque ao coletivo, o trio se reuniu na casa de Yuri e Ângela, de onde saíram com o combustível usado no incêndio ao ônibus. Yuri, inclusive  confessou que no domingo (14) deu apoio para Willian Gabriel fugir após ser baleado pela polícia.

A mãe de Yuri teria envolvimento por ceder a residência onde o crime teria sido planejado. Os investigadores descobriram que Yuri foi o autor do incêndio na viatura do Corpo de Bombeiros, nesta madrugada.