Socioeducador reage assalto e mata ex presidiário no centro de Porto Velho

Socioeducador reage assalto e mata ex presidiário no centro de Porto Velho

Porto Velho, RO - Kairo Antônio Marques de Lima, 26 anos, ex presidiário, foi morto a tiros ao tentar roubar o carro de um sócioeducador na  madrugada deste sábado (24), na Avenida Campos Sales com a Rua São Paulo no bairro Areal centro na capital do Estado de Rondônia.

 

Com base nas informações que constam no boletim de ocorrência, dão conta que a vítima um socioeducador de 29 anos, estava chegando de carro com sua esposa em sua casa quando foram abordados pelo suspeito que armado anunciou o roubo e obrigando a vítima a sair do carro dando coronhadas em sua cabeça e assim que a vítima saiu ele reagiu e atirou contra o ladrão que foi baleado e a polícia Militar foi acionada.

 

Os policiais chegaram no local receberam as informações sobre a tentativa de roubo e acionaram uma equipe avançada do Samu para constatar que o suspeito já estava sem vida. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

 

A esposa do suspeito disse que mora próximo e que o ex presidiário saiu dizendo que iria fazer um assalto e logo voltaria e ela escutou os tiros e quando foi ver se deparou com o suspeito caído ao solo todo ensanguentado. O suspeito tinha outras passagens por roubo e o caso foi registrado na central de flagrantes.