SUICÍDIO OU FEMINICÍDIO: Mulher é encontrado com tiro no pescoço após bebedeira

SUICÍDIO OU FEMINICÍDIO: Mulher é encontrado com tiro no pescoço após bebedeira

Porto Velho, RO - Uma jovem identificada como sendo Glória Estefane Silvestre de Jesus Vieira, 19 anos, foi encontrada morta pelo marido com um tiro no pescoço nesta madrugada de domingo (21), em sua casa localizada na rua Vila Mariana no bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima estava na companhia de seu marido e outros amigos fazendo o uso de bebidas em uma distribuidora de bebidas próximo da casa da vítima, quando começaram uma discussão por motivos fúteis e alguns amigos foram embora ficando no local apenas a vítima uma amiga e o marido.

Depois de algum tempo eles resolveram ir para a casa onde a vítima chamou a amiga para dançar e elas se beijaram e o marido ficou com raiva e pediu para que elas parassem com aquilo e logo a amiga foi embora dando início a uma briga, onde o marido pegou sua pistola calibre 9mm e guardou na gaveta do guarda-roupa e ele foi até a cozinha e quando volta encontra a jovem com a arma apontada para a sua cabeça dizendo que estava cansada de ser traída pelo marido e depois aperta o gatilho que atinge seu pescoço.

O que chama mais a atenção e que o marido ao invés de ligar para a Polícia e o Samu para prestar os primeiros socorros, ligou para sua mãe e foi até a casa dela onde depois de quase duas horas ele retorna e aciona o 190.

Uma equipe foi solicitada pela Polícia onde o médico constatou que a vítima estava morta e o local foi periciado e o corpo levado para o Instituto Médico Legal onde exames mais detalhados apontaram se houve um suicídio ou feminicídio. O marido da vítima que tem 30 anos foi conduzido para a central de flagrantes onde teria que dá explicações para o delegado de plantão.