Pai, mãe e filha são apontados pela Polícia por envolvimento em morte de ex-presidiário

Pai, mãe e filha são apontados pela Polícia por envolvimento em morte de ex-presidiário

Porto Velho, RO - Três pessoas, sendo elas, marido e mulher e uma filha do casal, foram apontadas pela Polícia Civil da capital pelo suposto envolvimento do ex-presidiário Wesley Carneiro do Nascimento, 21, ocorrida no dia 05 de junho de 2021, em uma residência na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O casal foi preso em Ji-paraná e, segundo a Polícia teria premeditado o crime como forma de se vingar da vítima. Wesley utilizava tornozeleira eletrônica e estaria por trás de alguns assaltos ocorridos na padaria onde ele trabalhava, de propriedade dos acusados. A vítima foi morta com dois tiros de pistola Ponto 40, quando tentava fugir do seu executor. 

Na semana passada, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, negou um pedido de habeas corpus ajuizado pelos três acusados, que justificaram serem os responsáveis pelos cuidados de uma criança de 4 anos (neto do casal e filho da terceira acusada). O processo que investiga a morte do ex-presidiário tramita na 1ª. Vara do Júri da capital.