PATRIOTA recebe filiação da cúpula do Governo de Rondônia e pretende disputar eleições para prefeito e vice em 22 cidades

PATRIOTA recebe filiação da cúpula do Governo de Rondônia e pretende disputar eleições para prefeito e vice em 22 cidades

Porto Velho, RO – O partido PATRIOTA fechou nesta segunda-feira a filiação de várias autoridades do Governo de Rondônia, visando às eleições 2020 para prefeito e vereadores em Rondônia.

O ato foi selado através de uma reunião na sede do PATRIOTA na capital com a presença de lideranças da capital e interior, onde ficou definido que o partido vai ter candidatos ou vices em 22 cidades.

Os nomes destacados na reunião foram do chefe de Casa Civil do Governo de Rondônia Júnior Gonçalves, vereadora Carla Redano – Ariquemes, secretária de Ação Social Luana Rocha, Secretário de Estado de Saúde Fernando Máximo,  Anderson Dias – Vilhena, Marcos Sução – Ouro Preto do Oeste,  Everton Almeri Esteves – Ji-Paraná, Adeilso da Silva,  Coronel Derzete Silva – Guajará Mirim, Celso Adame - Cacoal, Flávio Derzete da Mota e Euclides dos Santos Pinto – Ariquemes.

A partir de agora começa o trabalho de mobilização do partido na capital e interior para formação e preparação das nominatas de vereadores, que tem prazo até dia 04 de abril para estar no sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

PORTO VELHO
Em Porto Velho o partido está com a nominata completa, informa o presidente municipal do PATRIOTA, o empresário Samir Damião.