Pessoas a partir de 24 anos já podem se vacinar em Porto Velho

Pessoas a partir de 24 anos já podem se vacinar em Porto Velho

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho segue avançando na vacinação contra a Covid-19 e, a partir desta terça-feira (3), já podem se vacinar pessoas a partir de 24 anos. Para isso, basta se cadastrar no aplicativo SASI e comparecer na Faculdade Fimca, das 9h às 16h.

O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves durante uma live na noite desta segunda-feira (2). “Na última sexta-feira nós batemos o nosso recorde de vacinação em um único dia. Foram 6.638 vacinas. Naquele dia nós abaixamos a idade para 25+, mas a partir de amanhã nós estamos baixando para 24+”, afirmou.

Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS.

2ª DOSE

Segunda dose é aplicada na faculdade São Lucas, Campus II

Segunda dose é aplicada na faculdade São Lucas, Campus II

A imunização com a segunda dose continua sendo realizada no Campus II da Faculdade São Lucas das 9h às 16h.

O cronograma para esta terça-feira (3) irá contemplar o público que recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca no período de 8 a 10 de maio e Trabalhadores da Educação que receberam a primeira dose do imunizante nos dias 16 e 17 de junho.

Já a segunda dose da vacina Pfizer irá contemplar a população em geral que recebeu a primeira dose no dia 12 a 13 de maio, e gestantes e puérperas com a primeira dose aplicada até o dia 2 de junho.

A previsão para esta semana é que aproximadamente 15 mil pessoas completem o ciclo de vacinação. A Semusa reforça a importância de a população levar o cartão de vacinação e documento com foto na hora de receber a 2ª dose.

1ª DOSE
Local: Faculdade Fimca
Endereço: Rua das Araras, 241, bairro Eldorado
Horário: 9h às 16h
Público: 24+ com cadastro no SASI

2ª DOSE
Local: Faculdade São Lucas, Campus II
Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h