Polícia Civil apreende arma de fogo e recupera objetos de procedência duvidosa

Polícia Civil apreende arma de fogo e recupera objetos de procedência duvidosa

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 2º DP, apreendeu na manhã de segunda-feira (15/07), uma arma de fogo tipo revólver cal.38 e vários objetos de procedência duvidosa, além de certa quantia em dinheiro. A ação policial foi fruto de um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado em uma residência no bairro Triângulo, em Porto Velho. O nacional Emanoel D. S. foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada titular da 2º DP, Keity Mota, os objetos apreendidos encontram-se na delegacia, caso algum destes seja reconhecido a vítima deve se dirigir até a unidade. “Vários objetos como relógios, aparelhos celulares, bolsa, joias estão sob os cuidados do nosso cartório aguardando o reconhecimento das vítimas e possível restituição”, explica a delegada.

A 2º Delegacia de Polícia Civil fica localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, número 3620, bairro Liberdade, em Porto Velho.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Pesca Esportiva