Polícia investiga caso de casal morto dentro de residência

Polícia investiga caso de casal morto dentro de residência

Porto Velho, RO - Um homem de 68 anos e uma mulher de 47 foram encontrados mortos a facadas dentro de uma residência em Ouro Preto do Oeste (RO). A polícia suspeita que o homem tenha matado a esposa e cometido suicídio em seguida. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o homem tinha câncer e que realizava tratamento em Porto Velho. Ele e a mulher deveriam sair de casa na madrugada para ir à capital. Como não havia recebido a confirmação de que o casal tinha viajado e a mulher não atendia as ligações, uma irmã da vítima pediu que um parente e a filha do casal fossem até a casa, e lá encontraram os corpos.

Familiares contaram aos policiais que o casal estava em processo de separação e que o homem de 68 anos não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças frequentes à vítima.

A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos necessários. Foram apreendidos e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade uma tábua de madeira e uma faca de cozinha, possivelmente utilizados no crime.