Polícia prende traficantes em Candeias do Jamari

Polícia prende traficantes em Candeias do Jamari

Porto Velho, RO - Uma viatura da PM se deslocou até Candeias do Jamari, e ao chegarem na rua Eduardo Gomes, bairro Palheiral, encontraram um menor e o elemento Leonardo V.S, vulgo (Nego Anu), de 29 anos, sentados em frente a uma residência, que, segundo a vizinhança é ponto de venda de drogas.

Leonardo já foi preso várias vezes por venda de drogas, e com ele os policiais encontraram uma sacola com 202 gramas de maconha, balança de precisão, e um rádio HT. Outras diligências foram realizadas no terreno dos fundos da casa.

Não percebendo que os Policiais ficaram no terreno, um terceiro elemento conhecido por Alessandro retornou para buscar a sacola com a droga, e foi abordado. Na revista feita, os policiais encontraram um pote com dois rolos de silicone, para endolar droga, e uma caixa de som amplificada.

Uma mulher de nome Maria, que seria a mãe do menor disse que o Leonardo aliciou o seu filho dando drogas para ele desde quando tinha 12 anos. O menor terminou se transformando em ´mula´ do traficante para sustentar no vício.  Diante dos fatos o Leonardo Vieira da Silva, e Alessandro de Souza Lopes, receberam voz de prisão e foram conduzidos á Central de Polícia. Eles foram incursos no artigo 33 da Lei 11.343/06 por Trafico de Drogas.