Polícia usa gás de pimenta para conter ex-marido que tentou matar mulher em banco

Polícia usa gás de pimenta para conter ex-marido que tentou matar mulher em banco

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (06), um homem de 33 anos, foi preso após investir contra a equipe policial que atendia a ocorrência. Ele é suspeito de ameaçar matar a ex-mulher de 34 anos a facadas no Banco Itaú da Avenida Nações Unidas, em Porto Velho.

De acordo com informações do registro policial, o acusado, que estava armado com duas facas, foi até o local e ficou enfurecido ao ver a ex-mulher na fila do banco com o atual namorado dela.

No local, enciumado, ele ficou exibindo as duas facas na cintura, enquanto afirmava que quando a mulher saísse da agência seria assassinada por ele. 

Muito agressivo, o acusado ainda foi até onde estava a moto da vítima e tentou furar os pneus, mas uma das facas quebrou.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou, foi recebida pelo homem com xingamentos e ainda com tentativa de agressão, com socos e chutes. Os policiais disseram que tiveram que usar gás de pimenta para contê-lo e algemá-lo.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. 

A vítima contou que possui medida protetiva contra o ex-marido por ele ser violento. A mulher disse ainda, já havia registrado outras ocorrências policiais contra ele.