Prefeitura leva iluminação pública aos moradores da Estrada do Belmont

Prefeitura leva iluminação pública aos moradores da Estrada do Belmont

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou a 46ª fase do Proluz, cujo objetivo é levar iluminação pública às comunidades rurais (vilas) com características urbanas.

Por orientação do prefeito Hildon Chaves e atendendo solicitações dos moradores, equipes da Emdur foram designadas para a Estrada do Belmont. O local, de acordo com a população, havia muito tempo que estava às escuras, fato que representava grande perigo para quem precisava se deslocar no período noturno.

“Fizemos intervenções em 32 pontos de iluminação, o suficiente para deixarmos a localidade bem iluminada, proporcionando mais segurança aos moradores”, comentou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Ele ressalta que o Proluz foi criado e implantado na gestão do prefeito Hildon Chaves para atender as demandas de iluminação pública nas comunidades rurais, pois de acordo com os moradores, durante vários anos foram abandonados pelas gestões anteriores, apesar de inúmeros pedidos para resolver o problema.