Presidente da OAB/RO vai para Cacoal exigir apurações de assassinato de autoridades

Presidente da OAB/RO vai para Cacoal exigir apurações de assassinato de autoridades

Porto Velho, RO - O presidente da OAB/RO, já está a caminho de Cacoal, para cobrar as devidas apurações do crime que tirou a vida do Advogado Sidnei Sotele, em assassinato nesta teça-feira (7). Os criminosos incendiaram o veiculo apos o crime, antes da fuga.

O CASO
O advogado e procurador da Câmara municipal de Cacoal advogado Sidnei Sotele, foi assassinado em frente a de Legislativo Municipal no início da tarde desta terça-feira. De acordo com informações, Sidnei estava no cargo havia apenas uma semana.

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem o motivo da execução, que pode estar relacionada a morte do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch, no ano de 2017, de quem Sotele era próximo.

O advogado, que trabalhou nas prefeituras de Ministro Andreazza e Cacoal e agora estava como procurador na Câmara Municipal de Cacoal, também se envolveu numa guerra política nas redes sociais nos últimos dias com o residente do DER de Cacoal, Alex Brasilino Reis – divulgou um aúdio de Soteli -, que foi amplamente compartilhado na internet.

Mais informações durante a tarde desta terça-feira, 07