Presidente de associação Laércio Pereira Araújo é morto à tiros na Zona Sul de Porto Velho

Presidente de associação  Laércio Pereira Araújo é morto à tiros na Zona Sul de Porto Velho

Porto Velho, RO - Durante o final da noite de terça-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua Percir Holder próximo da Avenida Geraldo Siqueira no bairro Cidade do Lobo, região sul de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima Laércio Pereira Araújo, 49 anos, caído na sala de uma associação, baleado com um tiro nas costas. Logo os familiares colocaram a vítima dentro de um carro Particular e o levaram para o pronto-socorro do hospital João Paulo II onde foi levado para o centro cirúrgico.

Depois de algumas horas foi notificado a família que Laércio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais foram informados que a vítima estava sofrendo ameaças de morte de um ex associado que teria solicitado um documento da posse de uma terra e teria sido negado pela vítima.

À Polícia Civil investigar o crime e através de câmeras de segurança puderam observar que o suspeito chega em uma moto e arira contra a vítima que havia acabado de colocar um carro na garagem. Agora é questão de tempo para o assassino possa ser preso.