Quatro pessoas são autuadas por poluição sonora em operação

Quatro pessoas são autuadas por poluição sonora em operação

Porto Velho, RO - Na madrugada de domingo (23), quatro pessoas foram autuadas pelo crime de poluição sonora
no Espaço Alternativo, durante a Operação Harpócrates deflagrada pelo Batalhão da Polícia Militar (BPA) em Porto Velho. Dois empresários de posto de combustíveis também foram autuados por fazer funcionar e concorrer para crime de poluição sonora.

Segundo a Polícia, quatro veículos foram apreendidos durante a ação, uma pessoa foi presa pelo crime de embriagues na direção e outra detida por posse de entorpecente.

A operação teve como objetivo coibir o som automotivo com volumes elevados em locais públicos como o Espaço Alternativo e postos de combustíveis da cidade.

Durante as fiscalizações, um motorista que estava com som do veículo ligado em um posto de combustível teve seu carro apreendido e foi multado em R$ 5 mil.

A Polícia informou ainda, que os dois postos de combustível autuados receberam uma multa de R$ 30 mil.