Porto Velho, RO - Considerado foragido da Justiça dos Estados de Mato Grosso e Rondônia por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, Marcelo Paulino da Silva, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira, 17, em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Delegacia de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena.
O suspeito estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão decretados pelas comarcas de Comodoro (MT) e Vilhena. As ordens de prisão, sendo três por homicídio e uma por tráfico, foram cumpridas em Cuiabá. Lembre aqui um dos crimes atribuídos e Marcelo, conhecido como “Bombado” em Vilhena.
A prisão do foragido ocorreu após a equipe da Polícia Civil de Comodoro entrar em contato com a Polinter, passando a fotografia do suspeito com mandado de prisão em aberto e que estaria em Cuiabá. Diante da informação, os policiais da Polinter iniciaram as investigações com o objetivo de identificar o suspeito.
Durante os levantamentos, foi identificado o paradeiro do procurado, que estava residindo no bairro Três Barras, em Cuiabá. Na sexta-feira, 17, os investigadores da Polinter, após trabalho de monitoramento, conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que ele chegava em casa.
O suspeito foi conduzido a Polinter onde forma tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados de prisão.