Relatório gerencial será apresentado em primeira audiência pública online do Iperon no dia 30 de novembro

Porto Velho, RO - Os espectadores podem enviar suas perguntas pelo chat do canal, que serão respondidas ao final da palestra.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) vai realizar pela primeira vez em formato on-line a anual audiência pública sobre o relatório gerencial. É a 6° edição do evento, que devido à pandemia será transmitida pelo canal do Youtube do Iperon no dia 30 de novembro, às 9h.

Com o tema “RPPS/RO: Um ano de vigência da EC. 103/19 – Uma reflexão sobre as medidas obrigatórias”, a solenidade apresentará o relatório gerencial do ano de 2020 e uma palestra com a participação dos conselheiros do Iperon, Adriel Pedroso e Ivan Pimenta, sob o tema da audiência.

Os espectadores podem enviar suas perguntas pelo chat do canal, que serão respondidas ao final da palestra.

Para assistir a audiência o participante pode acessar o canal Iperon Rondônia. Durante a audiência, serão tomadas as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19, os presentes irão fazer o uso de máscara, sentar-se com distância de um metro e fazer a higienização das mãos com álcool em gel.