Residente do DER de Cacoal é um dos envolvidos em ameaças contra prefeita de Cacoal; Confira entrevista, prints e aúdio

Residente do DER de Cacoal é um dos envolvidos em ameaças contra prefeita de Cacoal; Confira entrevista, prints e aúdio

Alex Brasilino Reis é um dos investigados pela DRACO por ameaças a prefeita de Cacoal e sua família

Porto Velho, RO – A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues (MDB) resolveu abrir o jogo e revelou parte da investigação que está sendo feito pela DRACO -  Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas, que investiga vários grupos que estão  prejudicando sua administração.

Alex Brasilino Reis é investigado pela DRACO por ameaças a prefeita de Cacoal

A revelação foi feita a Edson Leite apresentador do programa Rondônia Urgente da Band Cacoal, gravado  no último domingo nos estúdios do programa.  Parte das revelações feitas pela prefeita envolve Alex Brasilino Reis, diretor da residência regional do DER/RO em Cacoal.

Nos áudios e prints de conversas Alex ameaça a prefeita e seu esposo ex-deputado estadual Daniel Neri (MDB), para que retire ações cíveis e criminais que entrou contra ele e um grupo de pessoas que fizeram uma série de ataques à honra e a vida pessoal da prefeita.

O jornal O OBSERVADOR teve acesso a duas das conversas e um áudio, onde Alex faz ameaças e diz que anda armado e que ele e sua turma é da pesada e não brinca em serviço, todo material foi entregue a DRACO no mês de feveireiro pela prefeita Glaucione, depois que foi orientada pelo secretário de estado de segurança, desde então equipes da PC estão investigando o caso.

Confira abaixo parte da entrevista da prefeita, áudio e prints de conversas: