Prefeita de Guajará-Mirim é supostamente agredida pelo marido

Prefeita de Guajará-Mirim é supostamente agredida pelo marido

Prefeita do município de Guajará-Mirim (RO), Raissa da Silva Paes

Porto Velho, RO - A ocorrência registrada pela Polícia Militar como crime de violência doméstica contra a prefeita do município de Guajará-Mirim (RO), Raissa da Silva Paes, 28, aconteceu no final da noite de sábado (15) em uma residência no bairro Serraria.

A mãe da prefeita acionou uma equipe da PM denunciando Antônio Bento, 55, marido da chefe do executivo municipal, de acordo com a ocorrência de número 8119/2022.

Segundo a mulher, a filha havia sofrido agressões do esposo durante bebedeira envolvendo o casal e alguns amigos. Os policiais chegaram ao local e encontraram vários objetos jogados ao chão da residência, dando a entender que houve briga no imóvel.

Empurrada

A prefeita foi questionada e informou que havia caído ao solo e machucado o joelho após ser empurrada pelo marido. No entanto, Raissa afirmou que não iria para a delegacia e que depois resolveria em casa com o marido.

Antônio Bento alegou que em momento algum agrediu a esposa, apesar de dizer que ela partiu para cima dele durante discussão.

Por fim, o homem ameaçou processar a equipe policial por ter entrado na residência dele sem autorização.

Antônio em seguida foi para o quarto junto com a esposa. Os policiais diante dos fatos registraram uma ocorrência e a Polícia Civil deverá apurar o caso.