Prefeito de Candeias diz que vai calar a boca da oposição irresponsável é com trabalho

Prefeito de Candeias diz que vai calar a boca da oposição irresponsável é com trabalho

Prefeito de Candeias do Jamari Valteir Queiroz (PATRIOTA)

Porto Velho, RO -
Em vídeo postado nas redes sociais, o prefeito Valteir Queiroz (Patriotas) fala a respeito de supostas críticas e pressões que estaria recebendo, interpretando o fato como uma espécie de chantagem, para obter em troca cargos na administração. “A prefeitura não é cabide de empregos”, garantiu.

Queiroz falou que tem recebido manifestações de amigos preocupados com tais acontecimentos, que parte de “meia dúzia de pessoas que não tem sequer a capacidade se aproximar para poder realmente transmitir informações corretas à população, e fica tentando confundir” o povo.

Ele reiterou que o resultado das urnas deve ser respeitado, pois “quem escolhe o prefeito foi a maioria da população, e isso precisa ser respeitado”. Em seguida, o prefeito diz que a mudança “está chegando com trabalho, e não com discurso”.

Depois, advertiu: “Não vamos fazer a prefeitura de cabide de emprego. Tem gente achando que vai para rede social bater e que nós vamos trazer para dentro da prefeitura, para poder dar um ‘cala a boca’. A gente vai calar a boca de uma oposição irresponsável é com trabalho”, frisou.

Finalizando, Valteir Queiroz garantiu que a sua administração é transparente, e que qualquer processo ou ação tomada pode ser verificada pela população. “Podem ir à Procuradoria, no Gabinete ou CPL que todos os funcionários públicos estão orientados a prestar qualquer esclarecimento pedido”, garantiu.