Prefeito visita obras de pavimentação no bairro São Francisco

Prefeito visita obras de pavimentação no bairro São Francisco

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Edwilson Negreiros, visitou nesta terça-feira (8), as obras de pavimentação do bairro São Francisco, que foram iniciadas há algumas semanas. Pelo menos 15 ruas já estão pavimentadas, parte delas já conta com meio-fio e sarjeta.

Mônica Nogueira está feliz com a chegada do asfalto

Mônica Nogueira está feliz com a chegada do asfalto

De acordo com o prefeito, serão pavimentados mais de 20 quilômetros de vias do bairro, que também recebeu, nos primeiros quatro anos de administração, obras de drenagem.

Hildon explicou que o serviço está sendo realizado com mão de obra própria, fato que representa economia para os cofres públicos. “Vai ficar a cargo da população somente a calçada. Cada morador deve fazer a sua. Em poucos meses o bairro estará totalmente revitalizado”, disse ele.

As melhorias eram muito aguardadas pelos moradores. Mônica Nogueira, aposentada, disse que ficou feliz pelo cumprimento da promessa. “Esse momento foi muito aguardado por nós. Graças a Deus chegou o asfalto, o trânsito ficará melhor por aqui”, comemorou.