Prefeitura de Porto Velho atende indicação de Edwilson Negreiros e promove obras de revitalização no Bairro Tancredo Neves

Prefeitura de Porto Velho atende indicação de Edwilson Negreiros e promove obras de revitalização no Bairro Tancredo Neves

Porto Velho, RO - Após solicitação expedida pelo Gabinete do Edwilson Negreiros, do PSB, a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) enviou trabalhadores à região da Zona Leste cuja titularidade pertence a Diego Andrade Lage.  

 


Região onde os serviços foram empreendidos pela Prefeitura de Porto Velho após intervenção de Negreiros / Reprodução

 

Com isso, a Prefeitura da Capital procedeu à revitalização de um canal situação no Bairro Tancredo Neves, na Rua José Amador dos Reis, especificamente no trecho compreendido entre as vias Aruba e Teotônio Vilela.

 

A diligência, formalizada pela gestão Hildon Chaves (PSDB) após o encaminhamento do Pedido de Providências por parte de Negreiros, contribuiu, consequentemente, com a reconstrução no local apontado.

 


Pedido de Providência / Reprodução

 

O canal em questão desmoronou, cobrindo a faixa de pedestres, inclusive, gerando entreveros à mobilidade urbana e ao funcionamento regular do comércio.

 

O vereador destacou a empreitada do Executivo municipal e relembrou que o papel da Câmara dos Vereadores também é zelar pela cidade ouvindo a população e transmitindo seus anseios oficialmente através dos Ofícios de Pedidos de Providência.

 

“Mais um serviço realizado pela Prefeitura de Porto Velho após apontamento da necessidade através do nosso Gabinete. Relembrando que as portas estão sempre abertas ao povo. Agora, com os serviços feitos, a região regressa ao status de segurança em relação à trafegabilidade”, concluiu.

 

IMAGENS DO SERVIÇO: