Restos mortais de homem que estava desaparecido são encontrados em mata atrás do Orgulho do Madeira

Restos mortais de homem que estava desaparecido são encontrados em mata atrás do Orgulho do Madeira

Porto Velho, RO - Policiais Civis e Bombeiros militares encontraram, no final da manhã desta sexta-feira (01), os restos mortais de Paulo Roberto de Oliveira, de 59 anos, que estava desaparecido há aproximadamente 15 dias. O corpo da vítima foi encontrado em área de mata atrás do Condomínio Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho.

No dia 12 de setembro deste ano, a vítima havia sido ferida com duas facadas desferidas por uma mulher com quem ele estaria se relacionando amorosamente. O homem foi socorrido à UPA, mas os cortes não foram graves e ele recebeu alta rapidamente. Dois dias depois, Paulo Roberto não foi mais visto e seus familiares acionaram a polícia. Uma equipe de investigação da 8ª DP iniciaram as investigações para tentar localizar a vítima.

A mulher que havia desferido as facadas em Paulo foi identificada, sendo constatado que ela é casada e mantinha relacionamento extraconjugal com a vítima. Questionada sobre o paradeiro do homem, a mulher relatou não ter certeza de onde ele estaria, mas indicou a área de mata por onde supostamente o homem pudesse ser encontrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com policiais civis da 8ª DP realizaram varredura na área de mata apontada pela mulher e conseguiram encontrar os restos mortais que a polícia acredita ser de Paulo Roberto. No local foram encontradas duas chaves que são da residência da vítima, conforme informou seu filho. A arcada dentária possuía falha de dois dentes, fato este reconhecido pelo familiar como sendo da dentição de Paulo Roberto.

A mulher foi detida e encaminhada para o Complexo da Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos sobre o relacionamento, esfaqueamento e desaparecimento de Paulo Roberto, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Os restos mortais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) para que passassem por exames que confirmariam a identificação da vítima.