Rodovia 010 recebe manutenção em 39 quilômetros que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru

Rodovia 010 recebe manutenção em 39 quilômetros que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), executa diversas obras nas estradas do Estado, que beneficiam a população, melhorando a trafegabilidade das vias, tanto para usuários quanto para escoação de produtos a serem comercializados. Na rodovia 010, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru, onde o fluxo é intenso, o DER está executando a limpeza, patrolamento e encascalhamento em 39 quilômetros.

“Estamos com uma frente de serviço da 12ª Residência Regional de Jaru, trabalhando em ritmo acelerado, fazendo todo o trabalho necessário para deixarmos a RO-010 trafegável. O governador Marcos Rocha e o diretor-geral do DER, Elias Rezende, orientam frequentemente que estejamos atentos a todos os pontos que possam causar dificuldades para a população trafegar, mantendo-a limpa, segura e de fácil acesso para todos,” afirmou o residente do Jaru, Orlando Costa.

O diretor-geral do DER tem percorrido todas as regiões verificando de perto os problemas para trazer soluções. “Buscamos atender e resolver. Estamos com nossos residentes atuando em diversas frentes de obras, aproveitando o período de verão amazônico, bom para trabalhar. O DER tem concluído vários serviços, como troca de pontes antigas, de boeiros, limpeza, encascalhamento, patrolamento, recapeamento asfáltico. Na RO-010 os trabalhos estão fluindo com rapidez, e será concluída e entrega para população,” finalizou Elias Rezende.