Novos vereadores articulam eleição da mesa em Guajará-Mirim

Novos vereadores articulam eleição da mesa em Guajará-Mirim

Porto Velho, RO - Os novos vereadores eleitos em Guajará-Mirim, município a 274 quilômetros de Porto Velho, seguem a tendência de renovação e buscam eleger uma mesa diretora plural e renovada. No dia 18 de novembro de 2020, em uma escola particular, os vereadores eleitos: Elias Crispim (Patriota), Alexandre Melo (PODEMOS), Raimundo Barroso (Republicanos), Romerito Pereira (Republicanos), Rivan Eguez (PV), Robertinho (PSC) e Alexandro Santos (AVANTE), fizeram a primeira reunião para tratar sobre a composição das chapas para a Eleição do 1° Biênio de 2021.

Na ocasião, todos os parlamentares expuseram suas opiniões e debateram sobre os nomes para representar as chapas. Entretanto, a maioria, destacou os anseios da população que clama por mudança. Por isso, a maior parte dos vereadores, concordaram que a próxima mesa diretora da Câmara Municipal deve ter como presidente, um vereador que tenha sido eleito pela primeira vez, e todos, em momento algum abririam mão desse propósito.

Ainda durante a reunião, os parlamentares elogiaram os guajarámirenses indígenas, por elegerem dois representantes, que usaram em seus discursos durante a campanha eleitoral, que apoiariam tudo que será mudança para o município.

Por fim, na reunião ficou definido que a composição da Chapa da Mudança é composta dos seguintes membros: Elias Crispim para Presidente, tendo como 1° Vice-presidente Romerito Pereira, 2° Vice-presidente Rivan Eguez, 1° Secretário Alexandre Melo, e 2° Secretário Raimundo Barroso.

Os vereadores reafirmaram o compromisso de ajudar e colaborar, para que os direitos de todos os guajaramirenses sejam cumpridos, e portanto, mantendo transparência em divulgar nossas ações.