Polícia civil e militar fazem operação no residencial Orgulho do Madeira

Polícia civil e militar fazem operação no residencial Orgulho do Madeira

Porto Velho, RO - Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), um trabalho conjunto das forças policiais Civil e Militar fazem a operação cerco integrado no residencial orgulho do Madeira, onde visa coibir as ações criminosas e prender foragidos e apreender armas e drogas.

Durante o trabalho que está sendo realizado foi feito a prisão de vários suspeitos, entre eles foragidos da justiça, um elemento que estava portando tornozeleira eletrônica fora de rota, armas e droga. Segundo informações da delegada Rosilei de Lima diretora do Depom, a ação da Polícia permanecerá no residencial, onde o crescimento de crimes é constante e isso é uma resposta a sociedade para trazer paz e segurança as moradores de bem.

Conforme informou o coronel Fábio Alexandre da Polícia Militar, as guarnições de serviço do 5° batalhão e da Polícia Civil ficaram fazendo abordagens de rotina em veículos e pessoas suspeitas e alerta aos moradores para fazer s denúncia através dos telefones 190 e 197, que com brevidade iram apurar a denúncia.