Polícia civil prende suspeito de estupro a jovem de 23 anos

Ji-Paraná - RO Agentes investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ji-Paraná, liderados pela delegada Renata Estela detiveram no início da tarde desta segunda-feira (15), um homem com as mesmas características do suspeito de ter, sob ameaça de morte com uma faca tipo peixeira, arrastar e estuprar uma jovem de 23 anos na madrugada do último sábado (13).

A tentativa de identificar, localizar e prender o maníaco sexual, teve início logo após do caso ter sido comunicado na delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, a mesma estava em um estabelecimento comercial na companhia da mãe, um tio e amigos, quando no decorrer da madrugada, saiu sozinha em direção à sua residência, parando em frente a uma pizzaria e pouco tempo depois foi surpreendida por um desconhecido que armado com uma faca e sob ameaça, forçadamente, fez a mesma lhe acompanhar até as margens do Rio Machado onde lhe agrediu e a violentou.

Após se satisfazer sexualmente, o maníaco deixou a vítima no local e empreendeu fuga, enquanto a mulher saiu caminhando em direção a ponte do Rio Machado e sendo encontrada pelos familiares que já a procuravam.

Um agente investigador que trabalha no caso informou a reportagem que o suspeito detido ainda estar sendo interrogado. A vítima e familiares já foram chamados para fazer o chamado Reconhecimento. “Precisamos ter 100% de certeza. Não podemos incriminar sem provas concretas. Por isso, esse trabalho está sendo coordenado pela delegada Renata Estela que nos exige muita responsabilidade”, declarou.