Porto Velho, RO - Amos B. S., 29 anos e Carlos M. P. S., 22 anos, foram presos no final da noite de quarta-feira (15), com uma moto roubada e uma arma de fogo durante uma ação rápida da PM após o roubo de uma motocicleta no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com uma mulher informando que dois bandidos armados haviam acabado de roubar sua motocicleta Honda Biz de cor presta e que a mesma tinha rastreador.
A localização da moto deu em uma casa na Rua Petrolina no mesmo bairro onde os policiais se deslocaram e avistaram os suspeitos saindo correndo sendo a dupla foi avançada e presa de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 36 intacto.
A vítima logo reconheceu o suspeito Amos como o autor do roubo e Carlos disse que era dono da casa e que Amos pediu para ele guardar a moto no imóvel e diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram entregues na Central de flagrantes para as devidas providências.