Prefeito anuncia retomada das obras nos bairros Conceição e Flamboyant

Prefeito anuncia retomada das obras nos bairros Conceição e Flamboyant

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou para a próxima semana, a retomada das obras de drenagem, asfaltamento e construção de meio-fio e sarjeta no bairro Conceição, região Sul da cidade. Os trabalhos iniciarão pelas ruas 15, Ceres e Agda Muniz, com maquinário e insumos da própria prefeitura.

“Nós tivemos um problema com a empreiteira contratada para a realização dessas obras e nós rompemos recentemente esse contrato por inexecução, rompemos com a Global no Conceição e também no Flamboyant”, disse. O prefeito acrescenta que, se o tempo colaborar, os trabalhos já iniciarão na segunda ou na terça-feira (11 ou 12/11).

“Conforme eu assumi o compromisso com vocês, quando assinei a ordem de serviços algum tempo atrás, disse que se a empresa não desse conta a prefeitura entraria com o seu maquinário, os seus equipamentos e insumos e terminaria essa obra”, enfatizou.

Flamboyant

Com relação ao bairro Flamboyant, na zona Leste, “por ser uma obra muito maior que a do bairro Conceição, já que são 10 quilômetros de asfalto e mais a obra de drenagem, nós estamos contratando a construtora que ficou em 2º lugar na licitação”, informa Hildon Chaves.

O prefeito lamenta o transtorno para a comunidade, mas garante que “em breve nós iremos entregar essa obra, trazendo mais qualidade de vida, respeito e cidadania para essa população que espera por isso há mais de 35 anos”.