Prefeitura de Porto Velho atende mais uma providência solicitada pelo vereador Edwilson Negreiros

Prefeitura de Porto Velho atende mais uma providência solicitada pelo vereador Edwilson Negreiros

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, atendeu mais um Pedido de Providência apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal.

Desta feita, o Ofício encaminhado ao titular da secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Lage Andrade, abordou a necessidade de promoção, urgente, de serviços de limpeza e encascalhamento na Rua Itatiaia, no trecho que passa pelo Bairro Mariana, Zona Leste da Capital.

Rapidamente, o órgão do Executivo atendeu de maneira diligente o apontamento, resolvendo a demanda apresentada.

Na região são identificados rotineiramente buracos, desníveis e poças d’água, que, por sua vez, dificultam a mobilidade dos cidadãos e trafegabilidade dos automóveis.

Esses transtornos diários foram repassados por Negreiros ao secretário Lage, que, rapidamente, compreendeu o calvário daquela região e enviou o maquinário para efetuar os reparos necessários.

O vereador, por outro lado, agradeceu a gestão Hildon Chaves em nome do titular da SEMOB e garantiu manter as portas abertas do Gabinete a fim de que a sociedade mantenha a Câmara de Vereadores informados sobre suas necessidades.

“É um trabalho excelente realizado pela Prefeitura de Porto Velho. É rápido. É diligente. E assim tem sido o prefeito Hildon Chaves em todas as nossas solicitações. Aliás, não só ele. Mas também o secretário Diego Lage, ambos extremamente preocupados e responsáveis com informativos saídos do nosso Gabinete. E a Casa de Leis municipal está de portas abertas para continuar fazendo essa ponte da população com o Executivo”, concluiu.