Preso bandido que assaltou empresário no Sicoob e comanda onda de crimes

Preso bandido que assaltou empresário no Sicoob e comanda onda de crimes

Porto Velho, RO - Depois de intensa investigação agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP, em parceria com policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, prenderam na manhã desta quarta feira, 14, zona Sul da capital,  Gabriel Martins de Lima, vulgo "Gabrielzinho" . Ele é foragido da justiça e acusado de ser o mentor de uma onda de assaltos na cidade, na chamada saidinha de banco.

Estão em aberto contra ele, dois mandados de prisão.  Ele foi localizado em uma residência localizada na Rua Madressilva, bairro Conceição.

CÂMERAS DE MONITORAMENTO: De posse de câmeras de monitoramento, a polícia pode relacioná-lo a dois assalto ocorridos na região central de Porto Velho, na ocasião em que os clientes saíam dos estabelecimentos bancários.

ASSALTO NO BRADESCO: Num dos crimes o marginal assaltou no dia 14 de fevereiro deste ano, uma mulher quando saía da agência do Bradesco.

ASSALTO NO SICCOOB: O criminoso também foi filmado assaltando um empresário e elevou a quantia de R$ 44 mil defronte a agência do Sicoob, localizada na Avenida Carlos Gomes, ao lado da Fecomércio. Nesta empreitada criminosa, ele atuou ao lado de um comparsa que o esperava montado em uma motocicleta na frente da agência.

A Polícia tem conhecimento que Gabriel teria participado de pelo menos seis roubos da chamada saidinha de banco, desde o início do ano.