Quem vai reparar no corte curtinho? Khloe Kardashian faz foto sexy na cadeira do cabelereiro

A celebridade Khloe Kardashian surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao revelar seu novo corte de cabelo, bem mais curto do que a tradicional cabeleira típica das irmãs do clã Kardashian-Jenner. A famosa de 31 anos expôs seu novo visual em uma foto sexy feita por ela quando ainda estava sentada na cadeira do cabeleireiro.

A profissional responsável pelo corte também faz barulho com o novo visual de Khloe nas redes sociais. “Ela não ficou linda? Sempre sonhei com a Khloe com o cabelo curtinho”, afirmou a estilista de cabelo da celebridade, Jen Akin.

Alvo de boatos sobre uma possível gravidez, Khloe requeriu por meio de seus advogados uma medida judicial que obriga seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Lamar Odom, a ficar longe dela por uma distância mínima determinada pela lei. Segundo fontes do site Radar Online, o ex-atleta estaria pressionando Khloe para um retorno: “Ele está desesperado, grita com ela no telefone e sempre que a vê, diz que ela fez várias promessas a ele e não está cumprindo”.



O novo corte de cabelo de Khloe Kardashian