PEDIDO DE PAULO TICO: Emdur atende pedido e Assentamento Aliança recebe manutenção na rede de iluminação

PEDIDO DE PAULO TICO: Emdur atende pedido e Assentamento Aliança recebe manutenção na rede de iluminação

Porto Velho, RO - O vereador, Paulo Tico, vem fazendo solicitações em nome das comunidades que buscam ajuda através do seu gabinete e desta vez foi a comunidade de Aliança, setor rural da capital que recebeu os benefícios.

 

A rede de iluminação estava deteriorada pelo tempo e a comunidade pediu uma interseção do vereador, que de pronto atendeu e recorreu à Prefeitura.

 

Para o vereador, Paulo Tico, é importante manter esse contato com a comunidade e conhecer de perto as suas necessidades e por isso vem tendo agendas constantes no setor rural de Porto Velho e vem solicitando os serviços básicos junto a Prefeitura da cidade.

 

“ Ser representante do povo é muito além de car no gabinete esperando as demandas chegarem, eu vou, todos os dias, às ruas e comunidades de Porto Velho para conhecer e receber as demandas faço com muito esmero tendo em vista o respeito e carinho que tenho recebido. Esse foi mais um pedido de providências que a EMDUR atendeu e já está tudo pronto”, disse.

 

A EMDUR realizou a troca das lâmpadas, braço da luminárias e manutenção na rede, levou muito mais do luz, levou segurança. “Muito obrigado ao presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, por ser sensível aos pedidos do meu gabinete”, disse.