Prefeitura conclui pavimentação de 100% das ruas no bairro Flamboyant

Prefeitura conclui pavimentação de 100% das ruas no bairro Flamboyant

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho está concluindo obras importantes no bairro Flamboyant. Na terça-feira (23), as equipes fizeram a pavimentação da última rua constante no cronograma de serviços, a Itatiaia, chegando a 100% das vias, que estão sendo entregues à comunidade.


Noel Falcão comemora a melhoria no bairro

 

Noel Falcão comemora a melhoria no bairro

 

Morador do bairro há 12 anos, Noel Falcão, de 58 anos, tira o sustento da família comprando, vendendo e consertando máquinas de lavar roupas e ventiladores. Ele lembra das carências que o lugar apresentava.



“Quando eu entrei aqui não havia asfalto nem drenagem. Havia uma vala de três metros de profundidade, inclusive caí dentro dela, com minha moto e duas filhas minhas. Agora, temos o privilégio do asfalto. Estamos todos muito felizes por aqui”, comemorou o morador.

 

Os trabalhos de pavimentação das ruas, incluíram 20 ruas do bairro.

 

CALÇADAS

 

As obras no bairro continuam, com a construção de meio-fio e sarjeta. Agora, as equipes da prefeitura estão concentradas na finalização de aproximadamente 14 mil metros de calçadas, que já estão 80% concluídas. Tudo deve ficar pronto nos próximos 30 dias.



As obras no bairro Flamboyant são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), que além da pavimentação e construção de calçadas, também contemplou esta área da cidade, com drenagem profunda.