Rapaz de 19 anos tem moto atingida por carro que invadiu a preferencial; motorista fugiu após provocar o acidente

Porto Velho, RO - Um rapaz de 19 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena na noite da quarta-feira, 06, após ter sido vítima de um acidente de trânsito, na avenida Paraná. O condutor do veículo que o atingiu fugiu sem prestar socorro.
 
A vítima disse que transitava pela via preferencial, sentido à BR-364, quando a moto em que estava foi atingida por um carro que seguia pela rua Ana Neri e invadiu a preferencial. Após colidir com a moto, o motorista fugiu sem ajudar o motociclista.
 
O rapaz, que contou estar com fortes dores pelo corpo, não soube precisar o modelo exato do veículo que o atingiu, mas disse ser um sedan da cor bordô. Ele também só conseguiu ver as letras da placa: OIE. Ele disse que a colisão resultou em um amassamento na porta traseira do lado esquerdo do carro. Já em sua moto foi amassado o guidão, as bengalas, e a mesa de direção; o paralama foi quebrado.
 
O caso está registrado para que sejam tomadas as providências cabíveis. Só esta semana já é o terceiro relato de vítimas de acidente de trânsito que não são socorridas por quem provocou as colisões.